Arquivo

Participe da I Parada Online do Orgulho Gay Global do Google

Redação Lado A 25 de Junho, 2015 02h52m

COMPARTILHAR

TAGS


O Google criou um novo aplicativo, o Androidfy, para as pessoas personalizarem o boneco verde mascote da plataforma Android. Lançado no último dia 17, é possível personalizar o boneco para participar de uma grande parada on line que acontece nos próximos dias 27 e 28 de junho. Com a hashtag #AndProud, artistas e celebridades como Tom Daley, Jessie J, Sir Ian McKellen, Conchita Wurst, Sam Smith, Kylie Minogue, Tyler Oakley e Jesse Tyler Ferguson participam da iniciativa e também montaram os seus bonecos para o evento.
 
A #AndProud é o nome da Parada Online do Orgulho Gay Global que tem a proposta de unir LGBTs e simpatizantes em todo o mundo para celebrar a diversidade. As criações podem se conferidas em uma galeria na página do aplicativo, que pode ser baixado no celular para costumizar o aparelho com sistema android. Quem não tiver um smartphone com a plataforma pode aderir e montar o seu boneco no site da parada.
 
Nas paradas de São Francisco, Londres e Nova York  telões com a “parada virtual” mostrarão a galeria dos bonecos feitos pelos internautas e os selecionados como mais legais pela equipe do aplicativo. Participe!
 

Confira o site e monte o seu avatar aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS