Arquivo

Projeto A Hora é Agora lança campanha especial de Dia dos Namorados com casais gays

Redação Lado A 11 de Junho, 2015 17h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O Projeto Agora é a Hora, que oferece gratuitamente testes de sorologia para o HIV para serem feitos em casa, lançou nesta quinta-feira, véspera do Dia dos Namorados, uma linda campanha especial falando de amor e testagem. Com modelos profissionais, os lindos modelos curitibanos José Boczkowski e André Machado foram clicados pelo fotógrafo Rafael Milagres Herzog em locações no Parque Tingui e Memorial Ucraniano. A Lado A acompanhou a sessão de fotos na capital paranaense e agora tem o prazer de mostrar o resultado que ficou incrível.

Com o tema “Dia dos Namorados. Ao Hoje, ao amanhã, ao 12 de junho. Ao futuro. Cuidar de um é Cuidar dos dois. www.ahoraeagora.org”, o projeto chama atenção nas redes sociais para a importância de fazer o teste de HIV para se conhecer melhor e se cuidar mais. Por meio do site ou do aplicativo para celular, os interessados podem pedir um kit para testagem, que pode ser retirado em pontos de Curitiba ou ainda recebido pelos Correios, sem custo.

Confira as imagens que lindas e não se esqueça de acessar o site para ver mais fotos e ler o conteúdo super interessante do projeto! Compartilhe também as imagens nas redes sociais!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS