Arquivo

Sense 8 já virou hit entre gays, graças ao gostosões Alfonso Herreira e Miguel Ángel Silvestre

Redação Lado A 17 de Junho, 2015 15h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Pessoas que se ligam mentalmente pelo mundo depois de um acidente mas que correm risco de vida pois são vistas como uma ameaça mundial pelos poderosos é a sinopse da mais nova série da Netflix que estreou no último dia 6 de junho. O trailer batido de Sense8 ganha força com a direção dos irmãos Wachowski (Matrix) e uma história internacional de pessoas capazes de sentir o outro a distância. Entre os oito “especiais” da série em 12 capítulos estão um gay e uma transexual.

O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre vive Lito, namorado do ex Rebelde Alfonso “Poncho” Herrera, cantor e ator mexicano, que é o personagem Hernando. O relacionamento dos dois é de pegar fogo na tela mas Lito é enrustido, para preservar a sua carreira como galã de novelas mexicanas os dois não assumem o relacionamento. Semanas antes da estréia as cenas do casal já faziam propaganda na comunidade gay nas redes sociais. Os dois estão lindos e arrasando. Por si só um motivo para os gays amarem Sense8, uma espécie de Heroes adulto, com cenas quentes, nus e até orgias.

Em uma das cenas mais chocante da série, a transexual Daniela conta como sofreu bullying quando jovem e os outros garotos a seguraram contra o chuveiro quente, queimando sua genitália, depois de chamá-la de bichinha. Lito fica abalado com o relato e tenta se matar.

O ator mexicano postou em seu canal do Youtube todas as cenas do seu personagem, com legenda em espanhol.
 

Confira:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS