Arquivo

YouTube: Casal de gatos de Portugal ensina a fazer macarronada do arco-íris

Redação Lado A 12 de Junho, 2015 12h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Os gatíssimos Lorenzo, 25, e Pedro, 20, de Lisboa, fundaram este ano o Sexy Funny Kitchen (Cozinha, Sexy e Divertida), um canal no YouTube onde comentam questões da atualidade enquanto ensinam a fazer um  prato escolhido, geralmente da culinária da terrinha. Todas as semanas eles publicam vídeos que misturam gastronomia e erotismo, uma receita de sucesso. Lorenzo é administrador de empresas e Pedro já foi modelo. Por meio de doações de amigos, anunciantes e fãs eles compraram os equipamentos para criar o programa feito ao vivo e depois editado.

Os dois se conheceram pelo Facebook em 2012 e estão juntos desde então. Eles resolveram montar o canal de vídeos porém escolheram gravar tudo em inglês para gerar uma audiência em todo o mundo. Foi um convite do grupo ILGA Portugal para que fizessem edições em Português para o Mês do Orgulho LGBT na língua nativa que promete aproximar o canal dos brasileiros. Serão cinco episódios em Português, com receitas que incluem as cores do arco-íris. Eles ainda participarão da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, no dia 20 de junho.
 

Na primeira receita, ensinam a fazer a fácil macarronada ao arco-íris, que ficou linda. O personagem preconceituoso que liga para eles pergunta: “Por que não tem uma marcha do orgulho heterossexual?”. “Ainda existe pena de morte, por andar de mãos dadas com a pessoa que eu amo”, dizem eles com o delicioso sotaque no início do primeiro vídeo da série.  

O programa é educativo e o Pedro é praticamente brasileiro, pois esta sem camisa o tempo todo e é bem soltinho. Eles trocam beijinhos, carinhos e militam abertamente pela igualdade, enfim, são uns fofos. Olha só como são adoráveis: “Adorávamos que este primeiro episódio chegasse ao Brasil, para partilhar o nosso amor, felicidade mas também receitas muito bacanas e informações muito importantes para todos”, nos enviaram os lindos e é óbvio que não deixaríamos de prestigiar essa iniciativa além-mar mas na nossa língua.

Confira vídeos em Português e fotos do Lorenzo e do Pedro em Sexy Funky Kitchen:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS