Arquivo

Entrevista AA

Redação Lado A 03 de Julho, 2015 18h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Para quem ainda não leu, o editor da Lado A, Allan Johan, foi entrevistado no mês passado para o site Universo AA, site de notícias do empresário da noite André Almada (The Week) que tem como sócio e editor o jornalista Antonio Trigo. “Veículos como o Universo AA só existem porque antes outros corajosos encararam o enigma de produzir conteúdo segmentado para a comunidade LGBT. É exatamente este o caso do site Lado A, que há 10 anos, da caixola do jornalista Allan Johan, começou sua trajetória”, diz a introdução da entrevista que é bem extensa e fala sobre os desafios da mídia segmentada no Brasil.

 “Precisamos ocupar mais espaços na política e na mídia com um discurso mais uniforme. Acredito que na mídia a sigla LGBT precise ser discutida separadamente, cada segmento precisa ter mais representatividade, pois as demandas são diferentes. Não vejo o segmento evoluindo em termos de mercado, mas teremos que trabalhar de forma mais profissional. Os veículos que não entenderem que é preciso produzir conteúdo próprio, de qualidade e sair do ambiente virtual perderão espaço, prevê Johan na entrevista.

Para ler mais, clique aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS