Arquivo

Academia de Drags faz vaquinha online para produzir segunda temporada

Redação Lado A 09 de Julho, 2015 18h16m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag Silvetty Montila, que se apresenta em agosto em Curitiba com o espetáculo “É o que tem para hoje”, está em campanha no site de financiamento coletivo Catarse para arrecadar verba para a segunda temporada do humorístico “Academia de Drags”. É uma espécie de RuPaul´s Drag Race mas em formato original e com drags de São Paulo. Os episódios que podem ser assistidos no YouTube são hilários e a segunda temporada promete ser melhor ainda mas precisa do apoio dos fãs. O projeto pede quase R$60 mil reais para custear as produções.

“A Academia de Drags mostra o crescimento de uma drag queen e os caminhos que uma pessoa pode escolher dentro dessa carreira. As possibilidades de construção de um personagem, o desenvolvimento de um estilo, o equilíbrio entre seus pontos fracos e fortes”, resume o pedido do projeto.

“Nessa segunda temporada, o reality show trará provas mais inusitadas, mais complexas e mais divertidas, que visam elevar o nível da competição e testar ainda mais o talento das competidoras”, explica o programa da “escola” que tem como diretora a famosa drag paulistana. Na primeira temporada, que terminou com um mega show na boate Blue Space, cheio de bafos. Durante a primeira temporada, as candidatas foram apresentadas em mesas redondas, disputas e julgadas por um júri especializado e cheio de presenças ilustres.

Quem não conhece o trabalho vale conferir o canal da “Academia de drags” no Youtube. Quem já conhece, ajude a segunda temporada a sair do papel doando via Catarse aqui.

Confira alguns episódios:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS