Arquivo

Curitiba ganha agência especializada em Turismo de Diversão: Lucci Turismo

Redação Lado A 24 de Julho, 2015 15h43m

COMPARTILHAR

TAGS


O empresário Sildemar Paulucci, sócio proprietário do Lucci Meeting Club, gastrobar de sucesso na capital paranaense, inaugura neste domingo a agência Lucci Turismo, que promoverá grupos para roteiros de diversão, nacionais e internacionais. Neste domingo, em evento para convidados, será inaugurada a agência que funcionará no mesmo local do club que durante o dia terá ainda um café no piso inferior.
 
“Estou unindo essas duas áreas pelo prazer que tenho em trabalhar em ambas e também pela experiência de anos que eu tive. Além disso, é uma forma de trabalhar a crise que o país vem enfrentando”, afima Paulucci que tem mais de 20 anos de experiência no ramo do Turismo. 
 
O local também concentrará venda de ingressos e oferecerá pacotes próprios. O primeiro deles é um grupo para o Beto Carrero World, no dia 08 de setembro, em parceira com a BWT Turismo. O trajeto será feito no Bus Party Lucci, que terá Djs a bordo. A agencia oferecerá ainda ônibus para baladas em SC, roteiros GLS, festivais gays e muitos pacotes exclusivos para todos os gostos. 
 
Para mais informações: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 949, Curitiba Batel –  (41) 3527-6667
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS