Arquivo

Rio sem Preconceito: Artistas fazem campanha contra o preconceito e LGBTfobias

Redação Lado A 03 de Julho, 2015 17h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta Quarta-feira, no Circo Voador, o programa “Rio sem preconceito” comemorou seu quarto aniversário, junto com a fundação da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Cidade do Rio de Janeiro (CEDS RIO). Com o tema “Unindo vozes contra a homofobia” o evento lançou uma campanha do órgão com a adesão de diversos artistas. A noite teve apresentações de Mart’nália, Roberta Sá, Teresa Cristina, Toni Garrido, Emanuelle Araujo, Preta Gil, Simone Mazzer e Zélia Duncan.

No vídeo, Glória Pires, Betty Lago, Matheus Solano , Bruno Gagliasso entre outros pedem o fim das lgbtfobias e falam sobre o preconceito. Os artistas agiram de forma voluntária e os ingressos para o evento esgotaram em menos de 24h. “Estamos chamando a população do Rio de Janeiro para unir vozes em prol do combate à homofobia”, afirmou Carlos Tufvesson, coordenador da CEDS RIO. 

Confira a campanha:

 

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS