Arquivo

Lado A #58

Redação Lado A 24 de Agosto, 2015 19h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Entrou no ar hoje nossa versão on line da edição impressa de número 58, completando 30 edições virtuais da Lado A disponíveis na plataforma Issuu. Temos muito orgulho de nosso trabalho que continua gratuito e bem comentado, tendo mais de 50 mil visualizações da nossa edição virtual online, em média. Nosso site segue com média de 5 mil visitantes todos os dias!
 
Nesta edição você confere o editorial de moda de inverno com o gatíssimo DJ Erik Vilar, colírio da Capricho além dos bem comentados artigos de nossos colunistas exclusivos. Destaques para o texto sobre Liberdade do nosso pensador Arthur Virmond de Lacerda Neto, da coluna Para Pensar, e do sempre interessante colunista Bruno de Abreu Ragel, da coluna Meninos de Ferro, que nos presenteia com o texto Meninos que Roubam Namorados. Leandro Allegretti nos traz o ensaio “Cala a Boca não Morreu”, sobre a Liberdade de Expressão. Veja também nosso Guia GLS atualizado.
 
A Lado A é feita por várias mãos, mas sem dúvidas somos imensamente gratos aos nossos leitores fiéis que assim como nós amam o nosso trabalho e a todos os nossos patrocinadores. Ano que vem completamos 10 anos de existência em uma história de sucesso sem igual. Por isso somos imensamente gratos a todos.
 
Confira nossa edição 58:
 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS