Arquivo

Nina Buah

Redação Lado A 17 de Agosto, 2015 12h27m

A artista Nina Buah, conhecida por fazer estátua viva vestida de bailarina no calçadão de Balneário Camboriú e por seu trabalho conceitual de “drag”, fez uma participação no Programa do Ratinho, na última quinta-feira, no quadro Vem Quem Quer. Com seu estilo único, ela animou a platéia, cantou um funk de sua autoria, e mostrou um pouco do seu trabalho e comunicabilidade. Hostess de festas divinas, a gente ama o alto astral da personagem criada pelo ator João Paulo, de Camboriú, que se identifica como bailarina, não apenas como drag queen. É um trabalho performático diferenciado e super interessante. Merece a atenção!

O nome, segundo ela nos explicou, vem de buááá, do choro de criança. A personagem é amada por gente de todas as idades. Os saltos e sapatilhas de ponta da personagem, bem como seus sempre criativos figurinos, completam o show.

 

 

Posted by Nina Buah on Sexta, 14 de agosto de 2015

Conheça um pouco mais do trabalho do artista:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS