Arquivo

Xuxa na Record

Redação Lado A 18 de Agosto, 2015 19h25m

COMPARTILHAR

TAGS


A estréia do Programa Xuxa Meneghel na Record na noite de ontem foi acompanhada pelos fãs gays da apresentadora bem de perto. Teve gente que não gostou e criticou a voz forçada de Xuxa mas houve quem adorou o novo jeito despojado da Rainha dos Baixinhos! A gente assistiu até a parte que ela fez propaganda da novela bíblica do canal. Antes disso, ela fez um quadro explorando a semelhança com a apresentadora Ellen Degeneres, lésbica assumida americana. O cenário é parecido, o corte de cabelo também. E Xuxa disse que não se importa com as comparações pois adora a Ellen. Ela exibiu uma entrevista com a americana e fez a platéia adivinhar quem era quem em fotos onde aparecia o rosto coberto no telão.

A última foto era do cantor MC Gui e não de nenhuma das duas. “Se eu tivesse um filho com a Ellen seria o Mc Gui” disse a cantora. Em seguida ela soltou: “Mas nada a ver, ela está lá e eu aqui”. Oi? Xuxa assumiu também? A cena parece ter passado despercebida mas seria ótimo que se fosse verdade e ela de fato fosse que nem a Ellen. De todo modo foi um gostinho de liberdade em um canal de TV supostamente religioso e antigay.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS