Arquivo

Curitiba tem sua primeira empresa especializada em organização de casamentos homoafetivos

Redação Lado A 17 de Agosto, 2015 18h41m

Desde que foi autorizado o casamento gay no Brasil, há quatro anos, um novo mercado surgiu forte. A publicitária Karla Bernardes, profissional que trabalha há mais de 4 anos com a organização de eventos, percebeu a demanda e fundou a All Love, primeira agência especializada em organização de casamentos homoafetivos do Paraná. Oficialmente aberta desde julho deste ano, a empresa já tem diversos casamentos de pessoas do mesmo sexo no currículo.
 
“A ideia surgiu devido à carência de profissionais e assessorias no mercado para atender este mercado”, explica Karla para a Lado A. Assessorar, planejar e a realizar o evento único e inesquecível para os clientes são as proposta da empresa que se encarrega desde cerimonial do dia até a organização e planejamento completo do casamento. 
 
“Auxiliamos os casais nas melhores escolhas, desde o local, a contratação de fornecedores e tudo que for necessário para a realização do evento”, explica a empresária. “O objetivo da All Love é um atendimento personalizado que estabeleça vínculo com nossos clientes, pois faz parte da nossa conduta criar um evento que seja a ‘cara do casal’”, explica.
 
Com o profissionalismo de uma empresa especializada no assunto, os noivos e noivas podem aproveitar com mais tranquilidade o esperado momento, com segurança profissional e know how de quem entende.
 
Para mais informações: www.allove.com.br
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS