Arquivo

Ídolo do Rugby inglês super bofe sai do armário aos 27 anos

Redação Lado A 20 de Agosto, 2015 19h28m

COMPARTILHAR

TAGS


Keegan Hirst, 27, jogador de rugby e capitão dos Batley Bulldogs da Inglaterra mostrou que é um homem de coragem e se assumiu publicamente gay esta semana em um jornal. “Estou saindo de uma situação complicada. Eu fiquei muito tempo me escondendo disto, tive uma esposa e filhos. Fui construtor, porteiro e trabalhei em fábricas. Como poderia ser gay? Sou de Batley, meu Deus. Ninguém  é gay em Batley”, afirmou o atleta ao Sunday Mirror.
 
Nas redes sociais ele agradeceu todo o apoio recebido pelos amigos e fãs: “Eu só queria dizer um grane muito obrigado a todos que tomaram seu tempo para me enviar essas mensagens de felicitações. Isso é muito humilde e louvável”. 
 
Na entrevista ele contou como contou a sua ex-mulher e como escondia de todos sua orientação sexual. Ele se tornou o primeiro atleta profissional do esporte a se assumir homossexual.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS