Arquivo

Ivete Sangalo: “Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo”

Redação Lado A 05 de Agosto, 2015 17h08m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista ao jornal Extra na semana passada, a cantora baiana Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, de 5 anos, declarou: “Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer ‘que maravilha’. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro”.

Para a cantora, discutir o assunto é até constrangedor: “Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso”. Segundo Ivete, o preconceito deve acabar: “O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo. Tolo é aquele que acha que a melhor maneira de existir é condenando o outro”, declarou a diva.

“Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo”, afirmou a cantora que é uma das mais queridas do país.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS