Arquivo

Remadores gostosos do Reino Unido ousam ainda mais em novo calendário beneficente

Redação Lado A 01 de Setembro, 2015 00h47m

COMPARTILHAR

TAGS


Os atletas do clube de remo da Universidade de Warwick (UWBC), fundado em 1966, já lançaram o projeto e fotos do calendário mais desejado do Reino Unido , The Warwick Rowers, que desde 2009 arrecada fundos para a Sport Allies, um programa para jovens combaterem o bullying, a falta de auto estima e a homofobia. Este ano além de souvenirs, os fãs do grupo cheio de boys magia podem antecipar a compra do calendário, participando do crowd funding do projeto.
 
O calendário será lançado apenas no dia 1° de outubro mas o making of e algumas imagens já estão online para incentivar os apoiadores. Este ano as fotos foram feitas em um villa paradisíaca na Andaluzia, na Espanha, em cenário bucólico no Reino Unido e nos EUA. Além dos vídeos, postcards e do calendário, um livro de fotos foi incluído no projeto. O livro é numerado para 100 cópias e traz 200 páginas com os atletas, mas sem mostrarem tudo. 
 
Com colaborações entre 29,90 e 170 libras (R$170 e R$1.000) para os pacotes de recompensas, os internautas podem garantir direito a 30% no valor normal dos itens se encomendarem antecipadamente.
 
Confira os ensaios no vídeo abaixo e galeria de fotos e se animar compre os materiais aqui.
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS