Arquivo

Super lindo: Coca-Cola lança campanha com adolescentes gays

Redação Lado A 20 de Agosto, 2015 19h22m

COMPARTILHAR

TAGS


“O SMS” é o titulo de um dos filmes da nova campanha da Coca-Cola para a América Latina que tem como público alvo os jovens e seus dilemas, lançado no mês passado. No vídeo, disponibilizado na internet, em três idiomas, amigos jogam videogame quando o dono da casa vai até a cozinha buscar refrigerante.
 
“Dois amigos. Um momento para o que nenhum deles estava preparado. Uma decisão que vai durar toda a vida. Coca-Cola apresenta: O SMS. E você? o que você faria para um amigo?”, diz a sinopse.
 
Os amigos então se jogam no celular dele para saber o que e com quem ele tanto tecla. Um dos amigos chega primeiro e vê que ele e outro colega que estava na sala batiam um papo carinhoso, então ele olha para os outros amigos, prevê o preconceito que haveria, e decide não revelar que os amigos são gays.
 
A campanha “Amizade” é assinada pelo roteirista Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo roteiro de Milk, militante e político gay americano, primeiro assumido a ser eleito, morto por outro vereador de São Francisco na década de 70.
O vídeo é super fofo, confira:
 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS