Arquivo

Fim da Fly

Redação Lado A 01 de Setembro, 2015 03h04m

COMPARTILHAR

TAGS


O clube Fly, de Blumenau, encerrou as suas atividades depois de 6 anos neste final de semana surpreendendo seus clientes. A casa que ficava em uma linda chácara com piscina emitiu um comunicado oficial reportando o encerramento e cancelando as atividades futuras previstas.  
 
“COMUNICADO: Foram 6 anos. Muitas festas, grandes artistas, noites memoráveis, são muitas recordações! Informamos que a Fly Music Club foi vendida e todas as programações estão canceladas. Agradecemos nossos colaboradores, clientes, artistas, promoters, RP’s, Deejays residentes, por terem construído essa história tão bacana conosco! Eu e a Lize Trombelli iremos nos dedicar a outros projetos a partir de agora. Beijo no coração de todos vocês!”, limitou-se a dizer a casa em seu perfil oficial no Facebook.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS