Arquivo

Orgulho nosso

Redação Lado A 15 de Setembro, 2015 16h37m

COMPARTILHAR

TAGS


O estudante de moda paranaense Laertes de Oliveira, que mora em  Maringá e é natural de Laranjeiras do Sul, foi surpreendido esta semana quando recebeu um vídeo em que um desenho seu que mandou para a cantora Madonna apareceu como fundo de um show da diva. O desenho, acima, retrata o amor do fã pela cantora e foi mostrado em um show da turnê Rebel Heart. Em post no Facebook, ele contou que o amor é recente e que ficou muito feliz com a surpresa. Laertes trabalha como criador de estampas e é super talentoso!
 
“Parece que foi ontem quando comecei a ouvir suas músicas, parece que foi ontem que essa atmosfera toda me conquistou, quando eu ainda copiava olhando suas poses e figurinos, e isso de alguma forma me motivou, a tentar e tentar, que eu podia fazer aquilo, aquilo que vibrava no meu coração e sem saber o porque e nem para onde me levaria… nascia ali um sonho! Eu já não tinha mais esperança, mas você me deu 1 segundo no seu telão principal, um breve segundo que vale para vida inteira! Me perdoem a qualidade da foto mas ai está a ilustração e o momento (bem mal filmado) que ele aparece no palco! É muito rápido! @madonna Obrigado! É a única coisa que eu consigo dizer! E que vale a pena tentar, as pessoas vão duvidar, vão debochar e desacreditar de você! O tempo todo vai ser você por você mesmo! Mas que vale a pena!”, disse o querido.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS