Arquivo

Ator Daniel Radcliffe honrado com o título de Traseiro do Ano

Redação Lado A 03 de Setembro, 2015 19h23m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator britânico Daniel Radcliffe, de Harry Potter, fez um discurso ao receber o título ‘Rear of the Year’, ou Traseiro do Ano, tradicional concurso de humor com votação online sobre as celebridades do Reino Unido. Ele bateu o concorrente Jamie Dornan, irlandês que vive o protagonista dos filmes da série Cinquenta Tons de Cinza. Em terceiro lugar ficou o tenista escocês Andy Murray que exibiu a sua bunda em vários programas de TV.
 
Bem humorado, Radcliffe afirmou para o site E! Online o que fez campanha por anos e disse estar honrado com a nomeação.  “É algo que fazemos na Inglaterra. Vocês não fazem na América porque senão eu diria que, se você não fazem por aqui, talvez o meu prêmio seja um título mundial”, brincou o ator.
 
“Obrigado a todos que votaram em mim para Bunda do Ano. É uma honra cheia de prestígio. Eu prometo botar isso para fora bastante no futuro”, brincou o artista. O ator, que depois de viver o mago mirim Harry Potter estreou a peça Equus na qual aparecia pelado, viveu o poeta Allen Ginsberg em 2013. No filme Versos de um Crime (Kill Your Darlings) ele atua em uma cena de sexo gay na qual seu personagem perde a virgindade. Na época ele comentou que queria mostrar que o sexo gay era “realmente muito doloroso”.

Abaixo, foto da cena polêmica:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS