Arquivo

Em tom poético, livro Vinho Tinto é uma boa surpresa na literatura LGBT

Redação Lado A 18 de Setembro, 2015 16h34m

Com 28 anos, o curitibano Victor Onze é ator e escritor e acaba de lançar seu primeiro livro. Ele passou parte de sua vida morando em Rondônia, para onde mudou com seus pais. De volta a Curitiba, ele escreve com maestria sobre sentimentos internos, em um estilo de roteiro, delicioso de ser lido. “Escrever me mantém vivo”, diz em seu Twitter. Vinho Tinto é forte, como seu talento e personalidade. O livro, editado pela Dimensão Ficções, foi lançado hoje para venda, acompanhado de um vídeo teaser super bem feito e que demonstra a força das palavras do autor.
 
“Há verdades que nem todos estão prontos para visualizar, afinal quem está? Este livro é uma metáfora do processo das coisas da vida, que se refinam com o tempo”, define a sinopse de Vinho Tinto. O texto, de fácil identificação, é poético e utiliza do drama e bons diálogos para expressar os questionamentos dos personagens: “Se nasci assim, então sou fruto do destino, mas se tenho o direito a escolher o meu destino, e mesmo assim não mudo, estou condicionado a ser o que sou, logo é uma escolha, a escolha de ser feliz”, conversando com o leitor intimamente.
 
O livro tem a sua densidade própria e assim como o vinho propõe maturidade para degustar, assim como os desafios da vida exigem que amadurecemos para entendê-los. Dos questionamentos levantados no lançamento da obra, diversos pontos de vistas possíveis apresentados com eloquência pelo autor, só resta esperar que o livro é de boa safra. “Excite-se, emocione-se, surpreenda-se!”, convida o autor.
 
 
O livro está com promoção de lançamento a R$37, autografado pelo autor e com frete grátis no site, confira aqui.

 

 
Veja o trailer book de Vinho Tinto:

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS