Arquivo

Festa Barraqueiras com Karol Conka no Verdant (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Setembro, 2015 15h17m

COMPARTILHAR


Com ingressos todos esgotados, o Verdant, de Curitiba, recebeu na última sexta-feira a cantora Karol Conka. A casa estava lotada e o público ansioso para a entrada da rapper que cantou seus sucessos sendo seguida pela galera. Karol cantou ainda hits do Pop e parou tudo com seu discurso bafônico, levando o pessoal ao delírio.
 
A casa estava lotada, muita gente linda prestigiando o evento que atraiu diferentes públicos e teve um clima de sábado. Os Djs André Tomazini, Felipe Rocha, Raul Lima e Sabrina Asmi comandaram a pista que foi até o sol raiar. 
 
O Verdant recebeu ainda no dia seguinte a festa Katy Party e mais uma vez lotou. A casa é linda e tem virado a queridinha do público alternativo da cidade com uma proposta diferenciada que fica cada dia melhor. Com muitos ambientes, decoração temática, programação forte, a casa traz ainda grandes atrações e festas, com frequência.
 
Confira as fotos da Lado A:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS