Arquivo

Johnny Hooker – O cantor brasileiro e gay que você precisa conhecer e apoiar

Redação Lado A 25 de Setembro, 2015 17h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Na trilha do filme “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, uma voz que lembra a de Caetano Veloso chama a atenção. A mesma voz impressionou na trilha das novelas Geração Brasil e Babilônia. Com um timbre gostoso e sotaque inconfundivelmente nordestino, a visão se torna completa ao conhecer a imagem do cantor pernambucano Johnny Hooker. Não estranhe, nem o visual e nem o nome, ele é brasileiríssimo e original.

Com mais de 10 anos de carreira, o cantor, compositor e ator, Hooker é multimídia e sua plasticidade lembra ainda Ney Matogrosso, mas passadas as comparações, sobra um artista super autêntico. Seu forte é, além da musicalidade e voz, as suas letras fortes. Sem abrir mão de palavrões colocados de maneira natural, as suas músicas falam e exalam verdade e seu trabalho convence pela interpretação e apaixona. Depois de ganhar diversos prêmios como de Revelação no Prêmio Multishow de Música 2011, Música Dance no International Songwriting Competition (EUA), o 26º Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor, entre outros, o artista encontrou o seu espaço entre o mainstream e o alternativo.

Este ano Hooker lançou o álbum “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!” e depois de diversas iniciativas de crowdfunding poderá ir a Florianópolis e Curitiba mostrar seu trabalho com a turnê “Macumba” nos dias 12 e 13 de Novembro, respectivamente. No site “Queremos!”, os fãs devem esgotar os 300 ingressos promocionais, a apenas R$ 40, até o dia 15 de outubro, para que seja confirmado o show no Master Hall, que segue depois com DJs e música brasileira. Se não fechar a cota, os ingressos são reembolsados. Vamos ajudar!!!!

Compre seu ingresso e ajude a trazer o cantor aqui!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS