Arquivo

Salgadinho Doritos lança edição especial com as cores do arco-íris

Redação Lado A 17 de Setembro, 2015 18h11m

COMPARTILHAR

TAGS


“Não há nada mais ousado do que ser você mesmo”, com esse mote, a Doritos, marca da empresa Pepsi Co lançou nos EUA uma edição limitada com os salgadinhos e embalagem nas cores do arco-íris. A iniciativa é uma parceria com a ONG It Gets Better, que incentiva as pessoas a saírem do armário e a apoiarem as outras com mensagens de esperança. A campanha marca ainda o lançamento da linha Bolder, com tortillhas mais grossa e temperadas, dos salgadinhos.
 
O anúncio foi feito pelas duas entidades nesta quinta-feira, junto ao lançamento da hashtag #bolderandbetter (Mais ousado e melhor).  A venda do salgadinho especial se dará no site da instituição e as pessoas são incentivadas a fazer doações para a causa. A embalagem do produto traz ainda frases motivacionais, com o objetivo de fazer um mundo mais seguro para a comunidade LGBT.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS