Arquivo

Passa Bem

Redação Lado A 01 de Outubro, 2015 18h50m

COMPARTILHAR

TAGS


O homem de 32 anos que foi brutalmente agredido em Curitiba na madrugada desta segunda-feira, em uma residência na Alameda Lamenha Lins, já saiu do hospital e foi ouvido pela polícia. Segundo nos contou o delegado Rogério Martins de Castro, chefe da 8ª Delegacia de Polícia da Capital, o homem que estava internado foi liberado na tarde desta quarta-feira e foi à delegacia para ser ouvido. Segundo a versão da vítima, ele encontrou os rapazes no Centro, no Bar Amarelinho, e aceitou o convite de ir para a casa deles fazer sexo após o fechamento do local. Ainda segundo o delegado, na versão da vítima, houve um desarcordo durante o ato sexual, foi quando os rapazes passaram a agredir o homem.

Resumo: Na madrugada da segunda-feira, policiais militares foram responder a um chamado de assalto em uma residencia quando se depararam com duas pessoas agredindo um homem com barras de ferro e um facão. O homem quase inconsciente denunciou que ele não era ladrão mas que havia ido ao local depois de um convite sexual por parte dos agora acusados que chegaram a gravar um vídeo de tortura chamando o homem de “ladrão”. Versão esta que eles sustentaram inicialmente, de que teriam chego e surpreendido um ladrão em sua casa, mas que foi desmontada pela polícia.

O delegado não soube especificar o desacordo causador da quase morte, pois a vítima disse apenas que se sentiu desconfortável com a situação e que recorda que nesse momento foi quando a violência começou. Ainda segundo o delegado, os dois rapazes, que possuem antecedentes criminais, serão indiciados por tentativa de homicídio. Ao serem ouvidos, os dois preferiram se manter calados, usufruindo do direito de não se manifestar.

Saiba mais do caso aqui.  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS