Arquivo

Presente sexual

Redação Lado A 13 de Outubro, 2015 13h25m

COMPARTILHAR

TAGS


E Portugal tem mais uma história engraçada, desta vez sobre os clubes enviarem prostitutas para os árbitros de futebol antes das partidas. O agrado seria comum no esporte local no passado mas uma história de um árbitro homossexual foi alvo de comentários de Fernando Mendes, ex-jogador de futebol, na em um programa de TV local. 

O juiz teria “aceitado” o presente depois que duas garotas de programa foram ao local e ficaram sabendo das preferências do árbitro e providenciaram a “troca” por um garoto de programa. “Há aqueles clubes que, antes dos jogos, mandam meninas para o hotel, para irem ter com os árbitros. Só que houve um clube que se enganou. O árbitro era homossexual. As meninas foram, tiveram de recolher à base e arranjaram um gajo”, comentou o jogador que esta lançando mais um livro sobre sua vida de atleta a um programa de TV, que foi confirmado por outro ex-jogador, no Manhã CM, da CMTV.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS