Arquivo

Documentário expõe religiosos gays em cenas de sexo por webcam

Redação Lado A 22 de Outubro, 2015 03h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Por conta da polêmica do Sínodo da Família realizado pelo Vaticano este mês, que tem como uma de suas principais pautas o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o diretor de cinema e documentarista Dener Giovanini decidiu divulgar seu filme Amores Santos. O filme está previsto para ser lançado no próximo ano mas ganhou um teaser e promete ser bombástico.

“Durante seis meses, milhares de líderes religiosos como Arcebispos, Bispos, Padres e Pastores, foram contatados e gravados – via webcam – fazendo sexo virtual com um ator”, explica o diretor que afirma que foram gravados de padres a bispos e até pastores evangélicos. Há uma séria preocupação com a segurança da equipe e ainda há dúvidas de como o filme será lançado. “Não sabemos se primeiro iremos participar dos circuitos dos festivais ou se faremos de imediato uma estreia comercial. Tudo é possível, inclusive disponibilizar o filme via VOD (Video On Demand) na internet”, diz o diretor.

O filme promete desmascarar o discurso homofóbico e hipócrita das religiões cristãs. “A obra audiovisual irá revelar a prática por trás do discurso de ódio contra os homossexuais e, principalmente, os graves danos que o mesmo provoca nas famílias ao redor do mundo, principalmente entre a parcela mais jovem da população”, promete a sinopse do filme.

CONFIRA O TRAILER  DE “AMORES SANTOS”:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS