Arquivo

Gay vai para festa à fantasia universitária vestido de mulher e beija 175 bofes

Redação Lado A 24 de Outubro, 2015 23h55m

A Fanta Metô, festa dos acadêmicos de uma faculdade particular metodista de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, do último dia 03 de outubro deve entrar para a história. Anunciada como a maior festa open bar a fantasia do Brasil, reuniu mais de 10 mil pessoas mas quem mitou foi um gay da cidade que virou celebridade por sua proeza de ir vestido de hippie e ceder aos homens que tradicionalmente agarram as mulheres e as beijam a força nas festas.
 
Cadu Ferraz, 18 anos, foi vestido de mulher e beijou 175 homens!!! Pelas fotos, alguns caras bem lindos e héteros! Não conseguimos falar com ele que mudou de celular e chegou a receber ameaças de morte, os amigos também não quiseram falar sobre o assunto, mas as fotos da proeza caíram na internet essa semana, inclusive conversas do próprio Cadu que foi o responsável pelo número de pessoas beijadas, segundo ele com provas (fotos) de 60 beijos em caras diferentes. Cadu ainda diz que duvida que não sabiam que ele era homem.
 
A brincadeira terminou em B.O. na polícia, teve gente com depressão e foi uma grande dor de cabeça para os marmanjos que se sentiram “enganados” e foram zuados pelos amigos. Cadu saiu das redes sociais e por um bom tempo vai ter que conviver com a repercussão da sua façanha. O pior são as fotos, que indicam que além de se aproveitar dos bênbados da festa, alguém ainda o acompanhava registrando tudo. Mas fica a lição: em open bar não se brinca e beijar a mulherada à força ou sem critério pode fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

Olha alguns prints do bafo:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS