Arquivo

Kenye West se diz vítima de preconceito na moda por não ser gay

Redação Lado A 13 de Outubro, 2015 13h40m

COMPARTILHAR

TAGS


O rapper e estilista Kenye West afirma que ser heterossexual na moda faz com que ele seja vítima de preconceito. A declaração inusitada do esposo de Kim Kardashian para o entrevista ao programa SHOWstudio na semana passada atraiu a curiosidade para os argumentos do artista que foi um dos primeiros a defender a transição de Caitlyn Jenner.

West comentou a afirmação: “Eu me sinto como discriminado por não ser gay. Na música, você com certeza será discriminado se for gay. Isso faz com que os grandes talentos quebrem barreiras. Todo mundo achava que quando o Frank Ocean se assumiu que isso seria ruim para a carreira dele. Eu penso que é tão cliché falar sobre ele quando relacionado a este assunto, mas tem pessoas que abrem caminhos e ele abriu caminhos. As pessoas que quebram os estereótipos fazem história”.
 

O cantor se disse orgulhoso em fazer parte de uma família que abre caminhos e que antes o universo negro era preconceituoso e homofóbico.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS