Arquivo

Moda: Marco Marco é o estilista com a coleção mais gay da atualidade

Redação Lado A 20 de Outubro, 2015 04h55m

COMPARTILHAR

TAGS


A gente já falou do estilista Marco Marco quando ele lançou sua segunda coleção, há dois anos, e parou tudo com um desfile super gay. Este ano ele conseguiu ir além e caiu nas graças das drags do RuPaul´s Drag Race. Marco Morante já desenhou modelos para Selena Gomez, Nicki Minaj, Katy Perry, Ke$ha, Britney Spears e Fergie, e é ele quem assina os sutiãs de cupcakes do clipe Califórnia Gurls, de Katy Perry.
 
Aos 33 anos, o designer californiano abusou de novo, agora se apresentando em Nova York com drags, boys magia, trans, travas e muitas pintosas. O desfile começa com um bailarino saltitante e um balé bem gay. A trilha puxa o tema e muita transparência, preto e cores fluorescentes invadem a passarela. Homens de salto, fechação e travestis. Um show de verdade e o público adora. Ousadia total.
 
Confira a coleção deste ano do Marco Marco:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS