Arquivo

Workshop de tantra para gays desvenda sexo e prazer entre homens

Redação Lado A 14 de Outubro, 2015 17h09m

COMPARTILHAR

TAGS


No próximo domingo, dia 18/10, São Paulo recebe um interessante workshop Tantra para Homens Gays, em sua segunda edição. “Com formato e conteúdo especialmente direcionados ao público gay masculino, o workshop descreve as bases filosóficas e também algumas práticas energéticas desse culto milenar que usa a sexualidade como meio para expansão da consciência”, relata o programa do curso dos facilitadores André Kummer, coacher e terapeuta gaúcho, e com Rodrigo Mattos, psicólogo e professor de yoga, ambos especializados em práticas holísticas.

Além dos exercícios de respiração e controle sexual, o curso aborda temas interessantes como História do Tantra, O Princípio Masculino e Feminino no Homem Gay, Harmonização Energética, O Tantra e os Relacionamentos, entre outros. Os facilitadores ainda oferecem acompanhamento posterior aos interessados.

“Aprender como ter uma vida sexual mais satisfatória. Vamos tratar de sexo e felicidade em um ambiente seguro, higienizado e tranquilo para o seu bem estar – o espaço estará fechado para esse evento, com serviço de portaria”, promete o site.

Workshop Tantra para Homens Gays
Quando: 18/10/2015 – Domingo – Das 09:00 às 18:00h
Onde:  Centro de Eventos do Hotel Massis five Stars ( Rua Luís Coelho, nº 80, Consolação)
Quanto: R$ 400,00 Individual – R$ 720,00 Duplas

Mais informações e inscrições aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS