Arquivo

Absurdo católico

Redação Lado A 18 de Novembro, 2015 16h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Simplesmente absurda a forma de protesto feita por jovens católicos em Limeira, São Paulo, na Conferência Municipal de Educação, em junho deste ano, na chegada da travesti militante Isabelly Carvalho, em vídeo postado esta semana. Com faixas contrárias à ideologia de gênero, jovens do movimento de Renovação Carismática gritavam “vergonha” e “ideologia sem vergonha”, com apitos e aos berros, claramente ofendendo a travesti que chegava ao local. Isabelly é servidora municipal e coordenadora do Centro de Apoio à Diversidade. 
 
“Eu sou a mesma TRAVESTI que vive seus dias desviando da faca, do tiro, do cuspe, do deboche, da piada, do sorriso de canto de boca. Eu sou a mesma travesti que de tanto ser humilhada deixou de frequentar a escola. Eu sou a mesma travesti que, ainda na juventude, perdeu o abraço de um pai ou uma mãe. Eu sou a mesma travesti que só encontrou a prostituição como meio de trabalho e sobrevivência. Mas também sou a TRAVESTI que se levanta contra as injustiças. Sou a travesti que que luta. Sou a travesti que não tem medo de insultos e gritos de ódio, com o único objetivo de me fazer calar, de nos manter fora das escolas, das ruas, de todos os lugares. Eu estou para afirmar e reafirmar, NÓS EXISTIMOS! – Minha chegada na conferência municipal da educação Limeira SP” descreveu ela o momento no Facebook.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS