Arquivo

Fechamentos

Redação Lado A 09 de Novembro, 2015 11h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de 20 anos, o clube Levion, de Balneário Camboriú, teve seu fechamento anunciado neste final de semana. No Facebook, o casal Salvio e Wilson anunciou o encerramento das atividades de casa que nos anos 90 se chamava New Heaven e sempre foi um marco na noite catarinense, em plena Av. Brasil, endereço nobre da cidade. Salvio, uma personalidade da noite sulista, sempre oferecendo o melhor ao seu público, é um verdadeiro guerreiro que lutou muito pela nossa noite gay e tem como característica ser verdadeiro aos seus princípios.  Para a Lado A, ele afirmou que o principal motivo para o fechamento foi o cansaço depois de 20 anos trabalhando com a noite.

A casa resistiu por muito tempo a diferentes crises e à especulação imobiliária da região mas o anúncio vem a reforçar a onda de fechamentos de grandes clubes gays catarinenses que começou no ano passado com o Mix Café, de Florianópolis, este ano levou a Fly, de Blumenau, em Curitiba fechou o bar Jack In, segundo a proprietária temporariamente. Infelizmente em breve sabemos que vamos anunciar o fechamento de mais casas, que vem sofrendo com as mudanças da cena e a baixa margem de lucro atual do setor.

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS