Arquivo

Com simplicidade e bom humor, Things My Dick Does é genial

Redação Lado A 18 de Novembro, 2015 12h30m

COMPARTILHAR

TAGS


Um pênis, uma câmera e muita criatividade são os segredos do sucesso do perfil no Tumblr “Things My Dick Does”, “Coisas que o meu pênis faz”, que já foi compartilhado por celebridades como Nicki Minaj, e que virou o assunto da semana nos EUA. Um fotógrafo e designer de 34 anos, de São Francisco, decidiu brincar com seu pênis e revelar em fotos em preto e branco o mundo secreto de seu piu piu que aliás é super fotogênico.
 
“Sempre fiquei imaginando o que meu pênis faz quando ele acorda antes de mim. Ele deve ficar tão entediado me esperando acordar…”, diz a mensagem de apresentação da página. Na verdade a idéia surgiu uma vez quando ele estava deitado e percebeu que seu pênis parecia dormir. Então ele pegou um pano e fez de cobertor e mandou para uma namorada. Ela adorou e depois ele colocou os olhos e os braços e criou o My Little Dude, amiguinho, nome que deu ao seu pênis quando criou a página em julho deste ano.
 
Com tiradas nas legendas, como “Descansando depois de treinar muito”, a página ganha dinheiro com a venda de adesivos e se tornou tão popular que as curtidas passam dos 100 mil comumente. Ele desenha com caneta, cria fantasias, mistura comidas, tudo para ilustrar as situações que ele imagina ao seu amigo. “Estranhamente adorável” é como ele define a sua página, elogio dito por uma fã. Sobre a exposição, ele conta que vê o personagem como arte, de maneira definida e está adorando a repercussão do seu trabalho. A idéia agora é transformar o personagem em um livro, no melhor estilo comic. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS