Arquivo

Confira as fotos do Halloween 2015 do Verdant (Curitiba)

Redação Lado A 03 de Novembro, 2015 07h19m

COMPARTILHAR


Com recorde de público neste Sábado, o Verdant, de Curitiba, realizou uma das melhores festas do ano com o seu primeiro Halloween. A casa, inaugurada no início deste ano, mitou com uma mega produção jamais vista. A fachada do Verdant recebeu projeções de vídeo mapping com o tema da noite e parou o Largo da Ordem com muitos gritos. Uma fila gigantesca se formou debaixo de chuva e teve gente que esperou horas para entrar na festa, mas valeu a pena! A casa apesar de lotada não deixou que o espaço ficasse desconfortável e era possível dançar e se divertir pra valer.

 

 

Dentro, uma super decoração temática, túnel do terror, game de terror para o pessoal jogar e matar zumbies e muita gente fantasiada deram o tom da noite que tocou um pouco de tudo e foi inesquecível! A gente clicou o povo fantasiado que estava impressionante e fizemos questão de gravar até um vídeo da fachada. Muita gente linda, vibe incrível, a noite do Dia das Bruxas na cidade nunca mais será a mesma depois desta festa. No dia seguinte ainda teve show da Gretchen no V.
 
Nesta sexta-feira o Verdant recebe a cantora Luka, aquela do hit “Tô nem aí”, em mais uma edição da festa Barraqueiras.

Confira as fotos exclusivas da Lado A no Halloween do Verdant:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS