Arquivo

Feira sobre casamento gay em Porto Alegre é a primeira do gênero no país

Redação Lado A 09 de Novembro, 2015 09h58m

Nesta quarta-feira, a capital gaúcha recebe o evento Expo Entre Iguais na mansão Isla, na Ilha das Flores. O evento inédito tem apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e das Secretaria do Turismo e da Livre Orientação Sexual, outro marco da cidade que é sempre uma das mais avançadas nos direitos da comunidade LGBT no país. Prova disto é Porto Alegre ser palco de um evento inédito e inovador. O belissimo espaço em que ocorrerá o evento é uma mansão neo clássica que fica localizada em uma das ilhas do Guaíba totalmente revitalizada.

A I xpo Entre Iguais será realizada no dia 11 de novembro de 2015, das 16h às 22h, na Mansão Isla (Rua do Pescador, 113, Ilha das Flores). O evento contará com 40 estandes e tem como proposta ajudar casais gays na organização de suas uniões, com a união de profissionais de fotografia, gastronomia, cenografia, iluminação, viagens, locações, além de diversas outras empresas especializadas no segmento. O evento é aberto ao público e contará com degustações e muito luxo.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS