Arquivo

Johnny Depp: “Todos os meus personagens são gays”

Redação Lado A 11 de Novembro, 2015 11h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista ao The Guardian esta semana, o ator Johnny Depp contou detalhes de como quase perdeu o seu papel em Piratas do Caribe, há quase 20 anos, quando executivos da Disney cogitaram em despedi-lo por considerarem que sua interpretação do anti-herói Jack Sparrow ser muito gay.

“Maldição, Johnny Depp está arruinando o filme! O que é essa coisa? É bêbado, não é gay?” teria comentado um executivo do estúdio cogitando que ele fosse demitido do piloto da série que se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria e rendeu outros três filmes. “Quando perguntaram se ele era gay, eu disse: ‘Você não sabia todos os meus personagens são gays?”, afirmou o ator.

Em 2003 o ator já havia declarado que gosta de explorar todas as possibilidades de seus personagens, de mergulhar no personagem. Na ocasião, ele disse ainda que os executivos da Disney não entendiam o que ele pretendia fazer e quase o demitiram.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS