Patrícia Veiga é eleita a nova Miss Curitiba Trans depois de cinco anos

Na última quinta-feira, 12/10, aconteceu no Espaço Cult, no Largo da Ordem, a sexta edição do concurso Miss Curitiba Trans que entre 16 lindas candidatas elegeu a promotora de cartões de crédito Patrícia Veiga a nova representante da beleza trans da cidade. A moça curitibana de 20 anos encantou a todos com seu lindo sorriso, beleza clássica e muita simpatia e levou o título que não era disputado desde 2010.
 
A noite de glamour organizada pelo Trans Grupo Marcela Prado reuniu dezenas de pessoas para a premiação que avalia beleza, elegância e inteligência. Patrícia, além da faixa e do título, ganhou um prêmio em dinheiro, assessoria jurídica – ela quer mudar seu nome de batismo e gênero - e tratamentos estéticos.  Foram eleitas princesas Nallanda Bioshe, de 28 anos, e Alicia Krüger, de 21 anos. As candidatas chegaram ao local de limusine e desfilaram de camiseta e jeans, traje de praia e vestido de gala.
 
O concurso teve a apresentação de artistas locais e ainda da cantora Deena Love, participante do The Voice Brasil, que encerrou a noite. Muitas mães prestigiando as filhas e amigos no evento que terminou tarde com o resultado final sendo anunciado. Carla Amaral, coordenadora do Centro de Pesquisa e Atendimento para Travestis e Transexuais, Cpatt, comemorou a vitória da organização do importante evento e lamentou a falta de apoio da iniciativa privada para o evento que foi realizado com grande parte dos custos assumidos pelo próprio Transgrupo.
 
Confira algumas fotos:



 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado