Arquivo

Pela primeira vez, menino estrela comercial da boneca Barbie

Redação Lado A 16 de Novembro, 2015 16h34m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de uma coleção inspirada na boneca mais famosa do mundo no Verão passado, a grife italiana Moschino anunciou mais um fruto da parceria com a Mattel: a boneca Barbie Moschino. Até aí tudo previsível, até que o comercial da marca trouxe um menino. Duas garotinhas e um adorável menino loiro mostram as bonecas, com direito a gíria gay e piscadinha do garoto propaganda. A boneca feita com acessórios criados pelo estilista Jeremy Scott esgotou na primeira semana!

Foi a primeira vez que um menino foi usado nas propagandas da marca de bonecas que vem mudando de foco e deixando de reforçar estereótipos clássicos como apenas bonecas loiras de corpo perfeito e donas de casa. No comercial o menino fala “Super Fierce!” E ainda, essa foi feita para você. Que fofo!

Confira o comercial:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS