Arquivo

Perdoada

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2015 15h19m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Claudia Leitte respondeu mais uma vez sobre a polêmica de 2011, que quando grávida de seu primeiro filho afirmou: “Eu adoro gays, mas prefiro que meu filho seja macho”. Em entrevista ao blog de Hugo Gloss esta semana, ela foi mais inteligente em sua resposta: “Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar”, disse a cantora.
 
Ok, agora sim perdoada. Anteriormente, para o programa CQC, Claudia abordou o tema com humor. Ao ser perguntada “se o seu filho aparecesse falando que estava namorando o filho da Ivete Sangalo (Marcelo), qual seria a sua reação?”. “Meu filho, seja amor puro, que o amor que importa. Namora,vai devagar” disse a cantora, com voz engraçada. “Que não namore o filho do Kid Bengala, vamos deixar claro”, brincou o humorista Mauricio Meirelles na entrevista. “Daí eu vou entrar demais na seara dele né. É muita intimidade”, desconversou a cantora ainda em tom de humor.

Aprendeu a lição… Parabéns Claudinha. Já a Joelma… 
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS