Arquivo

Coral Gay de Curitiba realiza seu primeiro Auto de Natal Beneficente

Redação Lado A 01 de Dezembro, 2015 19h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Há um ano surgia o primeiro coral gay de Curitiba. Acolhidos pela Igreja Anglicana e regidos pelo maestro Fábio Gottschild, um grupo bem animado de cantores surgiu na cidade e aos poucos foi conquistando seu espaço participando de eventos, como a Parada Gay, ou realizando apresentações lindas durante todo o ano. O Coral Gay de Curitiba (CGC) é mais do que um espaço de resistência ou convivência, é um exemplo de iniciativas despretensiosas que podem crescer e gerar frutos, beneficiando toda a comunidade.
 
Com a proposta de arrecadar alimentos e cantar lindamente temas natalinos, o coral se reúne para as suas últimas apresentações de 2015. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições que ajudam portadores de deficiência e pessoas em situação de rua. O Coral Gay de Curitiba (CGC) se apresentará nos dias 05 e 13 de dezembro com seu Auto de Natal no Solar do Barão e na sede da Catedral Anglicana de São Tiago. Os ingressos podem trocados por alimentos na hora e serão doadas à instituição Pequeno Cotolengo (duas caixas de leite para as apresentações do dia 5) e ao projeto Emanuel, desenvolvido pela Diocese Anglicana de Curitiba (um kg de feijão para as apresentações do dia 13). Prestigie!

 

Auto de Natal CGC
 
Quando/Onde:  
05/12 – 1ª Apresentação: 17h / 2ª Apresentação: 19h
Solar do Barão | Sala Scabi (2º piso) | Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Centro 
 
13/12 – 18h
Catedral Anglicana de São Tiago | Avenida Sete de Setembro, 3927, Centro 
 
Mais informações: (41) 97520840
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS