Arquivo

As Deendjers: Drag queens curitibanas serão homenageadas na Assembleia Legislativa do Paraná

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2015 14h51m

COMPARTILHAR

TAGS


As Deendjers, criadas pelos profissionais da beleza Thiago Vilas Boas e Vinícius Lavezzo, receberão no dia 15 de fevereiro uma homenagem de Menção Honrosa, da Assembléia Legislativa do Paraná, em sugestão feita pela deputada Maria Victoria Borghetti Barros. As drag queens curitibanas ganharam o mundo depois que foram convidadas para participar do evento de lançamento da sétima temporada do famoso reality RuPaul´s Drag Race, de onde saíram com um convite para participar do programa.
 
Conhecidas por seu glamour e luxo, As Deendjers são lindas e encantam por onde passam. A loira e a morena, inspiradas em Marilyn Monroe, de quem são fãs, e na época de glamour dos anos 50 e 60, fazem shows lindos e elegantes, além de recepção de eventos. Atualmente com apresentações na Blue Space em São Paulo e eventos por todo o país, o casal de namorados foi reconhecido nesta homenagem por seu trabalho cultural e artístico de destaque. “Queremos todo mundo do movimento LGBTT conosco; Já estamos pensando no vestido!”, disseram, animados na página oficial da dupla no Facebook.
 
As duas já protagonizaram uma segunda capa da Lado A e seus criadores foram entrevistados para a nossa revista em 2012. Confira aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS