Arquivo

Imperdível: Ejoy faz festa de Réveillon emblemática em Florianópolis

Redação Lado A 07 de Dezembro, 2015 22h38m

COMPARTILHAR

TAGS


O réveillon em Florianópolis deste ano ganhará uma mega virada assinada pelo grupo Ejoy que investe pesado em estrutura para proporcionar a maior festa que o grupo já fez na Ilha da Magia! Com uma barca da queima de fogos na virada em frente ao local e vista para a ponte Hercílio Luz, serão duas festas no Centro de Convenções de Florianópolis, nos dias 31 e 02 de janeiro. O local foi inteiramente reformado recentemente e conta com vista e acesso ao mar, além de muitos espaços abertos.
 
O novo espaço oferece infra-estrutura para grandes eventos e é a aposta do grupo que traz o DJ internacional Dan De Leon, dos EUA, para a virada, e o DJ GSP ( Grécia – festival XLsior), para o dia 02! E ainda os nomes locais como  Felipe Lima (Curitiba) e Felipe Suetam (Florianópolis), DJ Chin DJ Chin (Florianópolis FLN), DJ Leandro Baldi ( Porto Alegre), Tommy Love (SP), além do residente DJ Diego Tavares (Flexx SP).
 
A virada começa cedo, a partir das 22h, e o local conta com estacionamento coberto. Com amplos banheiros e pista coberta, super estrutura, decor e performances especiais para o evento, as duas noites irão fazer história. A Ejoy criou um pacote de passaportes para os dois dias que já está no terceiro lote. As festas prometem muita gente bonita, segurança, conforto e uma vibe incrível!
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS