Arquivo

MTV faz documentário sobre atores de filmes pornô gay que são héteros

Redação Lado A 09 de Dezembro, 2015 17h41m

COMPARTILHAR

TAGS


O programa True Life da MTV americana desta semana tem como tema “astro pornô gay por dinheiro” em que aborda a vida de dois astros pornôs que entraram no mundo pornô gay em busca de dinheiro e prometem fazer sucesso. O documentário estréia esta semana nos EUA.

Luke (Vadim Black), um gato novato que vai contar para a namorada que ganha dinheiro transando em filmes gays. O moreno de olhos verdes mostra a sua vida e explica porque decidiu escolher esta profissão e como faz para passar despercebido da namorada, mesmo com sua popularidade na internet. O rapaz manda mesmo bem e tem dezenas de cenas gravadas já, a maioria bareback, sem preservativo. Ele contracenou até com Johnny Rapid, o top passivo do momento.

Já o loirão de olhos azuis Ben (Sean da Sean Cody) é casado, pai de família e entrou nessa para sustentar os filhos. Sua esposa não apenas sabe da carreira do marido como apoia. Ela diz que acha sexy o trabalho do marido e tudo! Ele também manda super bem. Os dois, aliás, são versáteis na cama.

Confira o teaser do programa da MTV:
 

Abaixo algumas fotos dos astros:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS