Arquivo

OAB PR debate diversidade sexual e de gênero na advocacia

Redação Lado A 01 de Dezembro, 2015 18h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta terça feira, a sede da OAB Paraná recebe um evento inédito com o tema de debate:  “Diversidade Sexual e de Gênero na Advocacia: Os Desafios da Profissão”. O evento voltado para profissionais do Direito e estudantes das áreas afins contará com quatro convidados especialistas no tema para palestras e é gratuito. 
 
A Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/PR também formaliza o lançamento do  selo Amig@s da Diversidade, idealizado pela Comissão da Diversidade da OAB SP. “A adesão da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/PR ao selo Amig@s da Diversidade representa, antes de tudo, o lugar que a Ordem dos Advogados do Brasil ocupa na defesa dos direitos fundamentais da população LGBTI, no Paraná. Um lugar de destaque, porque vem atuando com rigor em favor do reconhecimento da cidadania, da igualdade e da dignidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos”, destaca o presidente da comissão, Rafael Kirchhoff.
 
As palestras do evento contarão com o advogado Marcelo Gallego, presidente da Comissão de Diversidade Sexual , da advogada transexual de Curitiba Gisele Alessandra Schmidt e Silva, da advogada especialista Ligia Ziggiotti e do  gaúcho Filipe Roloff que participa e é gestor de programas de inclusão para a Diversidade em empresas, entrevistado da Lado A 58.
 
Quando: 01/12/15 
Onde: Sede OAB PR – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR
Quanto: gratuito
Informações: (41) 3250-5700
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS