Arquivo

Tem beijo gay no clipe do cantor Pop Billy Rezk, revelação em Santa Catarina

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2015 16h46m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor Billy Rezk, 33 anos, já atua no ramo musical há tempos, atualmente em uma famosa banda de eventos de Santa Catarina. Mas desta vez ele resolveu investir na carreira solo cantando e fazendo o que gosta. O resultado foi um clipe que vem chamando a atenção de todos: “Você Ainda Vai Dançar Meu Funk”. Com som envolvente e uma produção bem bacana, o clipe tem até beijo gay em uma cena. O vídeo mostra  locações em Florianópolis e fala sobre ser feliz e inclusão social.
 
Nascido em Belém do Pará, formado em jornalismo e amantes de musicais, ele tem como referências Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Karol Koncá, Ney Matogrosso e é eclético, gosta do Funk, Sertanejo e Pop. Em janeiro ele pretende lançar seu primeiro álbum “11”, com 10 canções, entre elas “Você ainda vai dançar meu funk”.
 
Gay assumido, ele conversou com a Lado A e mostrou que não vai entrar no armário de forma alguma em nome do sucesso. “Quanto a assumir? Você diz se sou gay? Claro que sim. Não quero homofóbico sendo meu fã. Quero gente do bem que respeita o amor, independente de gênero”, declarou o rapaz que já está fazendo sucesso local e que por nós vai arrasar ainda mais.

Confira o clipe de “Você ainda vai dançar meu funk”:
 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS