Arquivo

Copiadores

Redação Lado A 15 de Janeiro, 2016 09h57m

COMPARTILHAR

TAGS


A Lado A tem um sistema que monitora as cópias do nosso conteúdo. No mês passado foram quase 3 mil pessoas que deram Ctrl C + Crtl V em nosso site ou salvaram as fotos de nossas matérias. A gente agradece quando colocam em seus sites e blog referências e link para o nosso trabalho. Segundo relatório do site que usamos para verificação de plágios, 754 dessas cópias foram de conteúdo integral, 1591 de trechos, 352 de links (que desativamos o rastreamento pois estava dando conflito com o Facebook) e 214 de imagens (que inclui as pessoas que baixam as fotos das coberturas com captura de tela).

Em 10 anos de história, nos orgulhamos de sermos referência. Já vimos nossos trabalhos copiados na cara dura várias vezes, basta digitar no Google. Tem Lado B, Lado Bi, Lado D, Lado Avesso… Enfim… temos muito orgulho de sermos os primeiros.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS