Arquivo

Sem Pop Gay

Redação Lado A 15 de Janeiro, 2016 11h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Foi anunciado nesta terça-feira um corte de 40% no orçamento do Carnaval de Florianópolis este ano. Com isso, algumas ações, entre elas o tradicional concurso Pop Gay não serão realizadas.  Em 2015 foram investidos pela prefeitura mais de R$8 milhões de reais, este ano os investimentos não passarão dos R$ 5 milhões. Apesar dos cortes, o prefeito da cidade, Cesar Souza Junior, afirmou que o Carnaval não será menos animado, graças aos patrocinadores deste ano Liesf e a Skol. O marchódromo, com blocos itinerantes por toda a Ilha, também foi retirado da programação.

O Pop Gay, concurso de beleza drag e travesti, vem sendo realizado há mais de 20 anos no Carnaval de Floripa. Com certeza tinha gente se preparando para a festa que seria daqui a 20 dias e gastou bastante para concorrer ao prêmio em dinheiro e se divertir no evento. Uma pena.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS