Arquivo

5ª Parada da Diversidade de São José abre calendário de Paradas LGBT de 2016

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2016 13h18m

Com o tema “Somos todos família sim”, São José, Santa Catarina, abre entre os dias 19 e 28 de Fevereiro de 2016 com a Semana Multicultural & Esportiva da 5ª Parada da Diversidade de São José, que acontece no dia 28.
O legal é que o evento está reconhecido pela Lei Ordinária número 5328/2013 de 02/01/2013, Dia Municipal do Orgulho Gay e da Consciência Homossexual e são promovidos em parceria com a prefeitura da cidade pelo INBRADIS – Instituto Brasileiro da Diversidade Sexual.  Os eventos são gratuitos e tem como finalidade discutir, fomentar, vencer preconceitos e promover vida digna à comunidade LGBT.
 
Palestras, seminários e conferências estão na programação do evento quem traz ainda a exposição “50 vozes contra a homofobia” no Museu histórico de São José, a partir do dia 22/02. A mostra traz famosos com cartazes contra o preconceito, organizada pelo fotógrafo André Giobi.
 
Confira a programação completa:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS