Arquivo

Biel, o gatinho do funk brasileiro

Redação Lado A 27 de Janeiro, 2016 12h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem já viu os vídeo clipes e fotos do cantor Biel não consegue deixar de notar a semelhança física com o Justin Bieber e, dizem as más línguas, que boa parte do seu sucesso vem daí. Ele já cantou do funk ostentação ao sedução, já sonhou em ser médico e já teve até “vídeo nude” seu rodando pelo Snapchat. Conheça tudo sobre o cantor com a Lado A:
 
Nascido em 1996, em Lorena – SP, Gabriel Marins Araújo Rodrigues está com 19 anos de idade, com uma carreira que começou aos 7 anos. Sua mãe é advogada, mas ele puxou os dotes artísticos do pai, que já foi DJ e agora conta com uma produtora de eventos. Foi graças ao pai, aliás, que Biel conseguiu o seu primeiro show, na boate de um amigo. Dali para frente, só investiu na carreira de funkeiro. Começou como MC Biel, cantando funk ostentação, com letras que falavam sobre riqueza, mulheres e glamour. 
 
Com uma nova vertente, passou a fazer o funk sedução, que trazem letras mais sensuais e sexualizadas. Ele já revelou que suas principais influências são Mc Catra, MC Guimê e MC Rodolfinho, mas não deixa de citar O Rappa e Justin Bieber como referências musicais. Mas e se não fosse cantor, o que seria? Médico é a primeira resposta. Mas chegou apenas a cursar as primeiras disciplinas de administração. 
 
Em 2015, seus clipes bombaram na internet e a Warner Music assinou um contrato com o cantor,  lançando um EP em 9 de julho, chamado Biel. No final do ano passado, lançou em segundo lugar do iTunes o single “Química”. Graças ao seu trabalho, ganhou o prêmio de Revelação Musical no Meus Prêmios Nick. 
 
Boatos afirmam que o cantor está solteiro e, vasculhando o seu twitter antigo, uma publicação conota a sua orientação bissexual, mas nada confirmado poe ele que disse ser uma brincadeira com seus fãs. Em uma dessas brincadeiras, de postar um vídeo em que aparece urinando na estrada, no vídeo é possível ver o pênis do cantor (foto na galeria abaixo).

Depois ele declarou sobre seus fãs gays: “Eu não vou mentir: sempre que tem um (gay) no meio, eu vou e dou uma atenção especial, porque a gente se diverte e dá muita risada junto. Eu gosto muito. Acho que agrega muito. É uma galera fora de série, com animação além, então eu fico muito feliz. É uma honra tê-los comigo. Cara, eu amo demais! Demais! Sério”. 

Confira o trabalho do cantor:


 

Já entrou na fila? 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS