Arquivo

Bombástico: Gato Charlie Carver, gêmeo de Teen Wolf sai do armário no Instagram

Redação Lado A 12 de Janeiro, 2016 13h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Charlie Carver, gêmeo que ao lado de seu irmão Max fez sucesso em Desperate Housewives, Teen Wolf, The Leftovers e I Am Michael saiu do armário pelo Intagram HOJE. Em cinco posts intitulados “Seja quem você precisou enquanto é mais jovem”, de uma placa que ele leu e o inspirou a se assumir, o ator de 27 anos declarou ser gay.

“Eu queria acreditar em um mundo onde a sexualidade de alguém não é a parte mais importante… porém, como ator, eu acreditava que a minha responsabilidade com o público e o mercado era me manter benevolentemente neutro. Eu era uma tela, um camaleão, o próximo personagem. Então, agora, deixe ser registrado isso: Eu me considero gay. E isso importa para alguém mais? Como jovem gay, eu precisava de um jovem gay em Hollywood para me dizer isso – e sem ser um idiota sobre o assunto, eu devo isso a mim mesmo, mais do que nada, ser quem eu precisava quando eu era mais jovem”, declarou o jovem.

Charlie interpreta um amante gay ao lado do casal James Franco e Zachary Quinto na biografia “I Am Michael”, sobre o ex ex gay Michael Glatze, fundador dos grupos de terapia de conversão, cura gay, nos EUA.

Confira as postagens no Insta do gato AQUI

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS